Erro de código com MonoGame.

Eu sou novo em programação, e estou começando com o c# (monogame) no visual studio 2012.
Meu problema é quando eu crio um novo projeto com o MonoGame, o MonoGame já vem com os códigos iniciais e é com eles que esta dando erro, eu não acrescentei nada na linha de códigos, a unica coisa que eu mudei foi os comentários, bom é só eu clicar em ¨start¨ que aparece isto que esta na imagem

esse é o código que está dando erro
if (GamePad.GetState(PlayerIndex.One).Buttons.Back == ButtonState.Pressed || Keyboard.GetState().IsKeyDown(Keys.Escape))

Windows 7
Visual Studio 2012
MonoGame Versão 3.2

Esse erro ai é um erro clássico de falta de dependência (.dll) verifique se está na solução.

NANI ‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎

I’m new to programming, and I’m starting with C # (monogame) in visual studio 2012.
My problem is when I create a new project with MonoGame, MonoGame comes with the initial codes and it is with them that it is giving an error, I did not add anything in the code line, the only thing I changed was the comments, well just click on ¨start¨ and this appears in the image

this is the code that is giving error
if (GamePad.GetState (PlayerIndex.One) .Buttons.Back == ButtonState.Pressed || Keyboard.GetState (). IsKeyDown (Keys.Escape))

Windows 7
Visual Studio 2012
MonoGame Version 3.2

Reply

This error there is a classic error of lack of dependency (.dll) check if it is in the solution.

Vs 2012, talvez muito velho … sugiro instalar o Visual Studio 2017 community edition, se o seu computador pode executá-lo.
Uma vez instalado, atualize-o totalmente e adicione os sdk c ++ opcionais, particularmente os sdks c ++ 2012 e 2013.

Essa seria a maneira correta de configurar completamente o monogame e quase todas as outras bibliotecas populares de terceiros com ele para evitar problemas futuros.